sábado, 22 de dezembro de 2012

ACIDENTE GRAVÍSSIMO NA LINDOLFO SIMÕES.

Não gostaríamos de ter que dá essa noticia às vésperas da véspera do natal, mas a poucos instantes aqui na rua Lindolfo Simões rua central de Coruripe, a imprudência no transito aliada ao vandalismo de certos condutores que não respeitam as normas de transito e fazem da Lindolfo Simões um pista de pega, pois é o que se vê quase todas noite, maus motociclistas que aproveitam da ausência dos agentes de transito nas noites da nossa cidade para fazerem "PEGAS", e esse vandalismo culminou em um gravíssimo acidente envolvendo um carro e uma moto, como pode-se ver pelas imagens.

O motociclista foi arremessado a cerca de cinco metros e sofreu varias escoriações mas não corre risco de morte, sendo prontamente socorrido pelos plantonistas do SAMU.
Queremos aproveitar a oportunidade e parabenizar a toda equipe do SAMU pelo eficiente trabalho prestado ao motociclista ferido.


Esse fato serve de alerta para todos nós! Respeitar as sinalizações e os limites de velocidades são pontos fundamentais para que fatos dessa natureza não voltem a se repetir nas ruas de nossa cidade.


Então tenha bastante cuidado quando sair de casa com sua família, e que Deus nos proteja.

FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO.

Mais um ano se despedi, alegrias vividas, objetivos conquistados, tristezas pelo caminho, pois aqui debaixo do sol a vida não é fácil como enganosamente mostram as obras cinematográficas. Mas estamos aqui para lutar e sermos vencedores, mesmo em meio a tantas dificuldades.
Este blog esteve um tanto quanto "INERTE", ante vários acontecimentos importantes que se deram aqui na nossa cidade, mas queremos desde já nos comprometer em manter esse canal de comunicação atualizado, com os fatos mais importante que acontecerem no nosso município.
Então para finalizar esse sucinto texto quero me despedir de todos e desejar do fundo do coração um feliz NATAL e um ANO NOVO repleto de Realizações.