domingo, 22 de abril de 2012

PARABÉNS HÉLVIO DE CASTRO REIS

Hoje 22/04/2012 é o aniversario de um dos filhos mais ilustres dessa terra(Coruripe) o ex-prefeito Hélvio de Castro Reis, que com muita maestria soube trabalhar pelas pessoas mais necessitadas de Coruripe deixando sua marca na historia dessa cidade, então nós que fazemos esse humilde blog não poderíamos deixar passar em branco essa data tão especial.
Ex-prefeito de Coruripe Hélvio de Castro Reis

Uma ilustríssima figura da historia politica de Coruripe que mostrou com muito trabalho, respeito, dignidade e honestidade como se administra com total transparência e honestidade um município tão importante como o de Coruripe, que viveu no seu mandato uma administração totalmente popular em prol dos menos favorecidos. Um homem publico na essência da palavra, quem o conhece sabe que Hélvio de Castro Reis sempre se portou como um verdadeiro exemplo de homem publico. Bem diferente dos demais administradores que aí estão, pois Hélvio Reis era sempre encontrado pelos seus eleitores pelas ruas de Coruripe com muita facilidade, pois sabia que era muito importante manter com o povo que o elegeu uma estreita aproximação para trabalhar cada vez melhor por todos. Bem diferente do atual administrador que nunca se encontra no município e o povo quase nunca tem acesso ao seu gabinete pois na minha opinião não tem os atributos de um home do povo.
Então é com muita alegria que queremos parabenizar esse valoroso homem que trabalhou sempre com o coração cheio de amor fraternal para com seus munícipes. São 96 anos de de vida parabéns!
 Muitos anos de vida esses são os nossos votos e de todos que fazem parte da sua família em especial seu Filho Edinho do Hélvio que semelhantemente ao pai Acredita no potencial de Coruripe e se coloca a disposição da sociedade de Coruripe como pre-candidato a prefeito Cultivando em seu coração os mesmos sentimentos que seu pai sempre teve por essa terra.
Edinho do Hélvio pré-candidato a prefeito de Coruripe.


















Parabéns Bravo guerreiro! Muitas felicidades.

Fiquem todos com Deus.